Quarta-feira, 13 de Junho de 2007

Retribuição. Capítulo 2

E assim a minha fanfic continua...

Retribuição: Capítulo 2

Passaram-se dez anos desde a batalha sobre Titania. Os comandantes Blader e Kickman varreram as defesas dos seus adversários, agora conhecidos por Alteri, devido ao facto de o seu planeta estar situado num sistema com estrelas binárias, e a luz emitida variava com a altura do dia...

Agora, a guerra no solo era outra história...

Os seus adversários estavam bem armados, e os primeiros contingentes da invasão da Aliança tinham sido massacrados. Durante aqueles anos todos, as forças Alterianas resistiam ferozmente, mas acabaram por ser isoladas ao último reduto deles, uma fortaleza inexpugnável, protegida por montanhas e poderosas peças de artilharia de plasma, capaz de varrer batalhões de soldados.

Numa rocha, um grupo de soldados vigia uma estrada. Eles envergavam uma espécie de armadura negra, concebida para dispersar a energia das armas laser utilizadas. Usavam todos espingardas laser, e um ou dois levavam uma Sniper ás costas. Entretanto, mais alguns soldados subiram rapidamente a encosta e foram ter com os outros.

"Tenente, as cargas estão colocadas."
"Ok, a caravana de abastecimento Alteriana deve passar dentro em breve. Soldados, preparem as armas. Antilles e Ian, mantenham os Mísseis anti-tanque à mão, para o caso de serem precisos." Respondeu o Tenente, acenando ligeiramente com a cabeça.

Tal como os outros soldados, usava uma armadura. Puseram todos os seus capacetes, tornando-se apenas distinguíveis pelas faixas de cor que tinham pintadas na armadura e os emblemas no capacete. Cada cor correspondia a uma posição. O tenente usava faixas brancas, e alguns dos soldados tinham faixas verdes.

"Spark, tu e o Red vão para aquela monte lá atrás. Se aqueles espertinhos saírem dos veículos, espetem-lhes chumbo na cabeça."

"Sim senhor!" Respondeu Spark, um dos soldados com uma Sniper. no seu capacete, um relâmpago era visível. "Red, vamos a isto!"

Red emitiu um grunhido de compreensão, e seguiu o seu colega.

"O resto fica comigo. Estão prontos?"

Os soldados acenaram rapidamente, e baixaram-se, tornando-se quase invisíveis na escuridão da noite, esperando pela coluna inimiga.

Os Alterianos aproximavam-se, com uma fileira de camiões, escoltados por tanques ligeiros, de modo a não atrapalhar a marcha. Um dos Tripulantes do tanque que ia à frente assobiava descuidadamente, como se tivesse a certeza que não iria acontecer nada.

"Pobre diabo... nem sabes o que te vai acontecer..." Murmurou o tenente. olhou rapidamente para esquerda. "Mike, chega-lhe!"

mike, um cabo, com riscas Cinzentas na armadura, fez um sinal rápido com a mão e activou as cargas plantadas na estrada.

O tripulante do tanque não chegou a perceber o que lhe aconteceu, devido á explosão, forte o suficiente para transformar o tanque numa pilha de destroços carbonizados. Os camiões que iam atrás pararam e prepararam-se para recuar... mas a sua retirada estava cercada. Uma  segunda carga rebentara no fim da coluna, eliminando a única hipótese de fuga dos Alterianos.

Os soldados saíram dos camiões, apenas para serem abatidos que nem pardais por Spark e Red, que descarregavam as suas Sniper rifle nas cabeças dos pobres soldados sem cobertura.

O tenente suspirou, e deu ordem ao seu pelotão para avançar. eles avançaram, neutralizando qualquer ameaça que se atravessasse. Mike deu dois tiros no peito de um soldao que se preparava para tirar a cavilha de uma granada, e baixou-se rapidamente, esquivando-se de uma rajada vinda de outro soldado. Disparou, atingindo os pés do seu adversário, que caiu no chão a gritar. Dois tiros na testa acabaram com o seu suplício. O resto de pelotão acabou o serviço, e subiram aos camiões para ver a carga deles.

O Tenente não podia acreditar no que via. "Ah não, isto não!"

À sua frente estava uma ogiva de anti-matéria, de potência suficiente para destruir uma cidade.

Red inspeccionava uns papéis que foram encontrados.

"Tenente, temos um problema... esta ia ser a décima entrega..."

"Isso..." O Tenente ligou rapidamente o Rádio "Comando central, aqui Tenente Connors. Temos um grande problema em mãos..."
publicado por HolyDragoon às 16:17
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A Hora dos Lobos - Capítu...

. A Hora dos Lobos

. Capítulo 3: O Fim de uma ...

. Retribuição. Capítulo 2

. Hunters vs. Berserkers. C...

. Retribuição

. Boas!

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds